Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações incontáveis, Deus está conosco e com Deus venceremos.

Emmanuel

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Preces Pelas Pessoas a Quem Tivemos Afeição

"Digna-te, ó meu Deus, de acolher, benévolo, a prece que te dirijo pelo Espírito (colocar o nome em comentários). Faze-lhe entrever as claridades divinas e torna-lhe fácil o caminho da felicidade eterna. Permite que os bons Espíritos lhe levem as minhas palavras e o meu pensamento. Tu, que tão caro me eras neste mundo, escuta a minha voz, que te chama para te oferecer novo penhor da minha afeição. Permitiu Deus que te libertasses antes de mim e eu disso me não poderia queixar sem egoísmo, porquanto fora querer-te sujeito ainda às penas e sofrimentos da vida. Espero, pois, resignado, o momento de nos reunirmos de novo no mundo mais venturoso no qual me precedeste. Sei que é apenas temporária a nossa separação e que, por mais longa que me possa parecer, a sua duração nada é em face da ditosa eternidade que Deus promete aos seus escolhidos. Que a sua bondade me preserve de fazer o que quer que retarde esse desejado instante e me poupe assim à dor de te não encontrar, ao sair do meu cativeiro terreno. Oh! Quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas; de que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora; de que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos se confundem incessantemente e que o teu sempre me acompanha e ampara. Que a paz do Senhor seja contigo."

102 comentários:

Daise Mariza disse...

PRECE PELAS PESSOAS A QUEM TIVEMOS AFEIÇÃO

"Digna-te, ó meu Deus, de acolher, benévolo, a prece que te dirijo pelo Espírito (colocar o nome em comentários). Faze-lhe entrever as claridades divinas e torna-lhe fácil o caminho da felicidade eterna. Permite que os bons Espíritos lhe levem as minhas palavras e o meu pensamento. Tu, que tão caro me eras neste mundo, escuta a minha voz, que te chama para te oferecer novo penhor da minha afeição. Permitiu Deus que te libertasses antes de mim e eu disso me não poderia queixar sem egoísmo, porquanto fora querer-te sujeito ainda às penas e sofrimentos da vida. Espero, pois, resignado, o momento de nos reunirmos de novo no mundo mais venturoso no qual me precedeste. Sei que é apenas temporária a nossa separação e que, por mais longa que me possa parecer, a sua duração nada é em face da ditosa eternidade que Deus promete aos seus escolhidos. Que a sua bondade me preserve de fazer o que quer que retarde esse desejado instante e me poupe assim à dor de te não encontrar, ao sair do meu cativeiro terreno. Oh! Quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas; de que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora; de que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos se confundem incessantemente e que o teu sempre me acompanha e ampara. Que a paz do Senhor seja contigo."

Daise Mariza disse...

PEDIMOS PELOS ESPÍRITOS:
Antonio Carlos
Fabrícia Correia
Fernado Lopes Guerra
Rodrigo Lopes Guerra
Lígia Pimentel

13 de Julho de 2007 23:14


maria do carmo disse...
pedido pelo espirito.
vicente americo bezerra

23 de Julho de 2007 23:14


Daise Mariza disse...
Pedimos por:
Claudia Esteves

18 de Dezembro de 2007 22:48

Alê disse...

TERESINHA CASSIA MENDES PROCOPIO

Alê disse...

teresinha cassia mendes procopio

Anônimo disse...

Maria do Carmo costa
Serenidade e paz

Anônimo disse...

Peço paz, amor,luz e dicernimento para:
Elenaide de Souza santos,
Ana Maria dos Santos e Terza pereira dos Santos

Anônimo disse...

Peco:
Paz, força e muita luz para Adriana Simões Dantas

Anônimo disse...

Peço pelo espírito de;
Maria Alves Simões Farias que desencarnou a vinte anos e precisa de ajuda e de preçes para lhe fortalecer.

Dayanne disse...

Peço pelo espírito de Ione Santana Campos, que desencarnou no dia 22/12/2002 e ainda não encontrou seu caminho. Queridos Amigos de Luz, em nome do nosso Mestre Jesus, peço-lhes que a auxiliem e que dê forças aos familiares para que a deixe seguir sua caminhada.

Anônimo disse...

Peço por Edinalva Andrade Mendonça, a mesma tentou se suicidar com corda hoje a terde, não conseguiu por causa que chegaram a tempo.
Poço que orem por ela...A- Bahia

Anônimo disse...

PEÇO AJUDA PARA UMA AMIGA QUE DESENCARNOU HOJE-27/02/2008.

MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA.

27 de Fevereiro de 2008 21:06

Peço:
Por JUSSARA
DESENCARNADA ONTEM NA CIDADE DE ALAGOINHAS-BA.
PRECISA DE MUITA AJUDA ESPIRITUAL.

25 de Março de 2008 21:56

Rusa disse...

Maria do Rosário Sobral Lacerda
Ricardo Moreira de Lima
Maria Gabriella Lacerda Sales
João Victor Porfirio Moreira
Maria do Socorro Sobral da Costa
Edvaldo de Lacerda Lima
Rosilane Sobral Lacerda e familia
Renata Sobral Lacerda e familia
Andrea Fernandes e familia
Jorisa Paiva Melo e Familia
Alana Paiva Melo e familia

Daisa disse...

Pelos espíritos :

Divanio Alves da Silva, Conhecido com Didi. que desencarnou com 35 anos dia 30 de junho e parece que ainda não aceitou. Não tinha muita crença em Deus , e era muito apegado as suas coisas materiais. Soubemos que ele estava querendo saber como levar um dos irmãos dele , no qual eram muito unidos.

Carmelita Maria Galvão , Lino Cordeiro Galvão , Manoel Barbosa da Silva e Maria Gabriel Gomes.
Obrigada .

Anônimo disse...

Silvio meu amado
Que Deus te guarde dentro do seu coração..

Anônimo disse...

Pedimos pelos espiritos de:

MARIANA MARIA DE SANTANA
ASTROLIGO TELES DE CARVALHO
JACONIAS JOSE DE MATOS
NEGUINHO
FATIMA PEIXINHO
LOURIVAL SANTANA

Anônimo disse...

Peço pelos espíritos de:
Irene A. de Souza
Severino de Souza
Roberto M. Farias
Sergio J A Souza
que encontrem muita luz
em seus caminhos, que
Deus todo poderoso os ampare sempre.

Daise Mariza disse...

Pedimos pelo espírito de Heila.
Muita luz para que ela siga com equilíbrio esse novo caminhar.

zeliatlc disse...

senhor proteja com suas bemssao edson de oliveira livrando de todas as amaração amem.

Elza disse...

Pelo espírito de:
Nanoel Homem
Ruth Freitas Homem

jeovania disse...

peço oracoes de paz para o meu irmao rondineli alves soares

Patricia disse...

Peço prece para os irmão que se passaram de forma tão cruel, peço por eles p q se encontrem os irmão de força maior que estão constantemente trabalhando no socorro dos que precisão. Peço por Jackson (acidente de moto) e Carlos Cordeiro(suicídio). Obrigado Deus!

Anônimo disse...

Que Deus ilumine o caminho de meus paes na erraticidade.
Manoel Homem e Ruth Freitas Homem

Anônimo disse...

Que Deus ilumine e sempre esteja ao lado daminha familia:
Paulo Francisco
Josineide Rodrigues
Paulo Frederico
Joao Felipe
Jose Fernando
Kezia Isabela
Josivaldo Rodrigues

Anônimo disse...

CArlos Vanega

ANA PAULA disse...

Peço muita prece, com muita fé pelon Espírito de meu pai lindo, a pessoa que mais amo no meu íntimo, só Deus sabe a dor que sinto e o vazio que reina dentro de mim, então, por favor orem pelo meu bondoso e maravilhoso pai. Esípirito de PAULO ROBERTO SILVA E do meu avó PEDRO SEVERINO SILVA

roberto disse...

Marina Moreira que o Mestre a Ilumíne e Guie!!!

GISELE RIBEIRO disse...

QUE DR BEZERRA DE MENEZES ME DE PA AMOR E MUITAS CURAS SEMPRE E A LUZ DE CURA CAIA SOBRE MIM AGORA E ME CURE DA DEPRESSAO DO PANOCO DPOS MEDOS A DA DOR NO ABDOMEN E SE FAÇA PRESENTE SEMPRE EME MINAH VIDA E ME DE ESTABILIDADE NO MEU EMPREGO SEMPRE AMEM ASSIM SEJA

Anônimo disse...

Meu jesus amado,que meus pais, Manoel Homem e Ruth Freitas Homem tenham muita Paz onde quer que estejam.Permiti, Senhor, que os Espiritos Protetores ajudem a eles a encontrar a Paz, a Luz.Amém.

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

Denise disse...

muito obrigad pele oração, tenho certesa que vai me ajudar muito!

Denise disse...

peça pelo espírito de vanderley geraldo cândido, que desencarnou em um acidente no dia 21/01/2010, ele era meu namorado.

Herbert disse...

Peço para toda humanidade muita paz,compreenção,benevolência,amor e fé em deus e no bem.Peço pelos meus espiritos:Maria Margarida Pereira,Isaura Bezerra,José Pereira Sobrinho,dona Sinhá,Luiz Freire.Amém.

At..
Herbert

Elza Vaz disse...

peço pelo espirito
Antonio luis Silva de Moraes
Celicia Francisca vaz
Nilton silveira
Virginia Santos da Silva
Genesi Silveira

Kamila 8498 disse...

Peço preces pelas minhas amigas Raymunda Miguez desencarnada há um ano e por Ana Maria Cândido desencarnada há um mês . Q os nossos Benfeitores Espirituais possam ajudá-las nesta transição

keila disse...

Peço preço a minha mãe que desencarnou a 5 anos, Geralda da Silva de Oliveira.
E a um conhecido que desencarnou a alguns anos de forma tragica: Marcio dos Santos Silva.
E meu sogro q se foi a quase 2 anos :
João Vitor Pereira.

Kamila 8498 disse...

Peço aos Amigos Espirituais Benfazejos q ajudem, minha mãe, meu pai, minha sogra , meu cunhado, e minha comadre Maria José Campos desencarnados, q eles possam ter compreensão da desencarnação.Muita paz para eles.

mariela disse...

Meu tio Juan Peralta
Deus te guie

Anônimo disse...

Peço por mim, Denise que estou sofrendo a perda de meu pai Francisco. Ainda não consigo aceitar isso, peço que Deus me dê forças para entender que me reencontrarei com ele um dia, mas peço suplicantemente uma mensagem de como está meu pai na sua nova vida, talvez isto me conforte. Minha mãe Neiva e minha irmã Franciela, peço que dê forças para elas também.

Anônimo disse...

Peço pela minha avó Regina e silvia, pelo meu avô Isaac e pelos meus entes queridos que já se foram que ele s possam encontarar a luz e que a paz sempre estejam com eles.

Anônimo disse...

Estou tão infeliz neste mundo e só não passo para o outro mundo porque ainda tenho meus filhos para criar.Minha mãe Margarida Pereira já morreu,gostaria de dize-la o que nunca disse quando viva,que a amava tanto e que me perdoe por não ser um bom filho.Minha filha mais nova é ela reeincarnada?

Herbert

Herbert disse...

Peço por todos que procuram por paz e pedem pelos outros neste blogger.Todos que tentam ser felizes e praticam o bem merecem meu respeito,mas ficamos atentos e vigilantes como diz a biblia.Porquê não somos 100% bons.Vamos rezar por todos que foram citados,vivos ou mortos.

Herbert

ana paula disse...

ANA PAULA ROSA:
PRECE POR
ANTONIO AMARO DA SILVA

Aluena disse...

Maria Idalina Pereira da Silva
Bento da Silva (junior)
Maria Amália Andrade Neves
Fernando Neves
Francisco QUintino da Silva
Maria Júlia Pereira da Silva (avó Quitas)
Maria Júlia Pereira da Silva Calisto
Manuel Sequeira Calisto
Bento da Silva
Rosalina Viola da Silva

simone disse...

peço luz e paz para os espritos de:
marcos alexandre carvalho;luiz alfredo;cida da cantina;pedro albuquerque,e para todos os espiritos que estao precisando de luz e esclarecimentos.assim seja

simone disse...

peço a todos que me são caros que deus e seus fieis espiritos de amor e sabedoria sempre nos coloquem no caminho certo a seguir nos dando força e coragem para atraverssarmos os caminhos de pedra que aparecem nas curvas da vida .assim seja!

Anônimo disse...

Que o Senhor Deus ilumine o caminho do Valdir que desencarnou em 1995 num ato de suicídio.

Anônimo disse...

Peço oração para tods aqueles que ainda não aceitaram sua passagem que deus nosso senhor Jesus Cristo esteja com eles que os mensageiros de luz esteja auxiliando a tods ,Peço pela alma de Thereza Miranda Mello,Alerino de Mello,Pedro de Mello,Ana,Joaquim,Tereza,Benedita, Adelina,Tereza,Natalino,Adriana,Dalva,Nicolas,Critiano,Maria,Leonel,Maria,João,Lucas,e tdos aqueles que no momento não lembro mas tenho certeza que estarão na luz divina que a paz do senhor esteja com tdos amem

joana-mikas disse...

Pela saúde de Guilherme Aragão Vasconcelos Lima

Anônimo disse...

Marcia Mariluce de Morais Jesus a proteja e os espiritos amigos possam na acompanhar e registrar seus desejos Muita paz

Anônimo disse...

Que os espíritos de luz guiem e protejam Wellington Menezes de Oliveira.

Anônimo disse...

PEÇO PELO ESPIRITO DE:
VIRGILIO ROX0 COVA
WALDEMAR FLOQUET
ULISSES BALBINO FLOQUET
DINORAH FREIRE FLOQUET
WALFRIDO DE CARVALHO
EDMILSON UBIRATAN SANTOS
ELIAS AMADO DA NEVES
WALMIR OLIVEIRA
JULIA DA SILVA
ALICE ROXO XAVIER
MARIA MENEZES
MANOEL LIMA TELES
MADSON
CLAUDIO
MADSON
VALDETE
WELLINGTON SANTOS

Anônimo disse...

QUE OS ESPIRITOS DE LUZ GUIEM E PROTEJAM.
VIRGILIO ROXO COVA
WALDEMAR FLOQUET
ULISSES BALBINO FLOQUET
WELLINGTON MENEZES DE OLIVEIRA
DINORAH FREIRE FLOQUET
WALFRIDO DE CARVALHO
ELIAS AMADO DAS NEVES
WALMIR OLIVEIRA
EDMILSON UBIRATAN SANTOS
RAUL OLIVEIRA
MARIA MENEZES TELES
MANOEL TELES LIMA
VALDETE
LUCIANO
EDUARDO
EDNILSON OLIVEIRA
JULIA LIMA
ALICE ROXO XAVIER
SEVERIANO XAVIER
MADSON
CLAUDIO


MA

Anônimo disse...

Peço pelo irmão Miguel Monteiro Melo

Yasmin disse...

Peço por Erico do Rosário Rodrigues, Izaura Mizga, João Maria Rodrigues e Giane Zagonel

Anônimo disse...

Peço ajuda para minha cunhada que esta enferma edna dos santos cruz muito agradecido

Anônimo disse...

peço pelo espirito de thereza rita jacintho que ja desencarnou em dezembro de 2008 e familia e nair andre de miranda e familia peço oração
para todos muita luz e o amor de jesus possa aquecer e iluminar a todos.

Anônimo disse...

peço ajuda para heleno luciano pereira viana.

Anônimo disse...

peço ajuda para maria ap.pereira viana.

Daisy disse...

Peço, meu Deus pelos espiritos abaixo relacionados:

Clarice Moreira SAntos
Nair Lisboa da Silva
Dilson Antônio de Sousa
Wanderlita Pacheco Hóra
Waldemar Souza Santos

Anônimo disse...

por Bronislau Trechinski, Rolã Trechinski da Silva, Sofia Trauchinski

SORAYA disse...

peçõ pelo espirito de meu pai Ismael Ievenes Pedro, de minhas tias Esther e Elinete e por minha avó Maria Lina Sales..
E POR UM BEBÈ QUE SERIA MEU SOBRINHO(A) QUE MORREU ANTES DE NASCER E DETERMINAR DE SE FORMAR.
E POR UM IRMÃO OU IRMÃO QUE O EMSMO OCORREU.

Adriana disse...

Por Elvira Leite da Cunha
e
Keneth

Anônimo disse...

Peço humildemente orações para meu avô que já desencarnou a alguns anos:
João Gonçalves Soares

Anônimo disse...

Peço oração para minha amada Mãe e minhas avós:

Conceição Luiza de Farias Martins (desencarnada no dia 24 de janeiro de 2008.)

Maria Abadia de Farias (desencarnada no dia 20 de novembro de 2007)

Decidia Martins Ferreira (desencarnada alguns anos)

Elaine Puk disse...

Peço orações a meu querido pai desencarnado em09/07/2006 Américo Puk
Meus sogros
João Milane 06/03/2004
Julia Caviglione Milane 17/04/2005
Meus avós
Mirko Puk 19/07/1977
Maria Spear Puk 30/06/1991
Afonso Pacheco 11/10/1990
Luiza Romero Pacheco 26/06/1998

Roseli disse...

Prece para Raimundo de Jesus nascimento e Ivan nascimento e avós paternos e maternos

SORAYA DE ALMEIDA ARAUJO disse...

peço para todos os meus familiares q ja nao se encontram mais aqui neste plano, e que Deus os abençoe e os perdoe e os iluminem sempre! principalmente ao meu pai, jose maria ferreira araujo

Vera Pinheiro disse...

Peço aos espiritos de luz que iluminem o caminho de minha mãe (Francisca Manoel de Andrade),que encontre a paz e amor, sinto muito a sua falta.

sany disse...

pesso a luz ao meu pai eterno Pedro P Esteves Jr . Ti amoo Que falta me faz....

clau renata disse...

Peço pelos espíritos de Maria Apparecida Nogueira do Carmo, Marcia Cristina Nogueira do Carmo, Jair Nogueira e Ronaldo Ribeiro Nogueira.

Malu disse...

Por uma pessoa muito querida desencarnada no último mês de abril. Giuseppe Marcucci

Anônimo disse...

SONIA.PELA ALMA DE JOSÉ BISAN BERGAMO,EUCLIDES BERGAMO,ROSA BISAN BERGAMO,E TODOS OUTROS DESSA FAMILIA.

Iêda Oliveira disse...

por todos os desencarnados que estão no caminho da Luz, que Deus tenha misericórdia de todos e os acolha com amor de Pai em sua morada sagrada. Tem piedade de todos eles oh pai de plena misericórdia!

Iêda Oliveira disse...

... que a face de Jesus se volte para todos que partiram desta vida. muita Luz, muita misericórdia para Maria de Fátima, Itamar Nonato da Silva, Jerônimo Nonato da Silva, Ana de Miranda(Didi),Benedito Santana, Carlos Nonato da Silva,Hagápito Nonato da Silva, Estevina Soares de Silva, Hortência Maria de Jesus, Manoel Souto Gonçalves,Kabalan Salon Ghanem,
Dona Fia e também pela intenção de outras benditas almas que estão certamente mencionadas no sagrado coração de Jesus, AMÉM.

LARISSA DE PAULA disse...

DEUS ESTEJA OS PROTEGENDO E ILUMINANDO O PASSO DE VOCÊS:
AVÓ ADAZILDA DE OLIVEIRA LEAL
AVô MARIO CAVALCANTE
AVô AUGUSTO DE PAULA
TIO LUIS AUGUSTO DE PAULA
AMIGO RONALDO SILVA
AMIGO EDUARDO (DUDU)

Anônimo disse...

Filomena Massimini Dias
Gerson Dias
Aparecida Macedo Mandarano
Mário Régis Ferreira

Em especial a alma de:
Angélica Rodrigues Santos

YsSa cAvAlCaNtE disse...

A alma de minha vozinha que apesar de tudo foi uma mãe pra mim,e me deu vários conselhos e mostrou que familia é tudo Adazilda de Oliveira Leal.Meu vozinho Mario Cavalcante que apesar de não termos convivido muito pela distânçia,foi um otimo pai pro meu pai,e isso já e tudo pra mim.Meu vozinho Augusto de Paula, que eu gostava muito mas vivia brava com ele pqe ele batia nos cachorros deles.E meu Tio Augusto de Paula que se foi num trágico acidente,não tenho muitas lembranças dele,mas sinto falta do mesmo jeito e quero que todos estejam bem.Amém,saudades venha nos visitar de vez em quando estamos precisando...

Anônimo disse...

peco pelos nossos irmaos desencarnados:

Cinara Calixto da Silva
Catarina Pardo
Armando Pardo
Teresa Bitiolli
Jose Pirolla
Nelson Pardo
Joao Goncalves Sobrinho

Anônimo disse...

Filomena Massimini Dias
Gerson Dias
Aparecida Macedo Mandarano
Mário Régis Ferreira

Em especial a alma de:
Angélica Rodrigues Santos

Anônimo disse...

Filomena Massimini Dias
Gerson Dias
Aparecida Macedo Mandarano
Mário Régis Ferreira

Em especial a alma de:
Angélica Rodrigues Santos

vera lucia benatte disse...

Peço por:
Roberto Cesar Ribas
Martha Janete Di Santi Benatte
Roberto Cavalim Darago
Sr.Carvalho
Dona Aurea

Anônimo disse...

PEÇO POR
CLEOMAR DE OLIVEIRA NETO
RAFAEL BARBOSA DE OLIVEIRA
ZEZINHO
CLEOMAR DE OLIVEIRA

Anônimo disse...

AGNELO BENICIO DINIZ
ADJALMY KLEBERTON VIEIRA DINIZ
JOSÉ BENICIO DINIZ
FRANCISCO ADRIANO LACERDA

Anônimo disse...

Peço aos espíritos superiores que cuide e dê forças nas expiações de:

Vilmar Alves Rodrigues e família

Anônimo disse...

Pelas Almas:
Affonso Celso A. Mattos
Helena A. Blasi
João Baptista Blasi
Salvador Blasi
Walter Blasi
Francisco Giberto Blasi
e todos os demais familiares desencarnados de Celso H. B. Mattos

clau renata disse...

Pedimos pelo Espírito de: Maria Apparecida Nogueira do Carmo e Márcia Cristina Nogueira do Carmo.

Carol disse...

Pedimos pelo espirito de George Allison Bazilio Ferreira e outros dois que não sei o nome todo apenas Allan e Kiko

CECILIA disse...

PEÇO PELO ESPIRITO DE
IRONDES ELIAS BARBOSA
ELI GABRIEL FERRREIRA
JOSE JOAO GABRIEL
ALEX JOHNE VIEIRA
FERNANDA

mary disse...

ola peço pelo meu avo ezequiel joaquim dos santos e janio altino do santos

Anônimo disse...

Peço pela minha mãe Elvira que desencarnou em 19 de março de 2012. Fico muito agradecida!

Anônimo disse...

Peço pela minha mãe Elvira que desencarnou em 19 de março de 2012. Fico muito agradecida!

SORAYA DE ALMEIDA ARAUJO disse...

peço por Albertina Vieira de Almeida que nos deixou dia 23/05/2012, por José Maria Ferreira Araujo, Alvino leoncio de almeida, Jose Helio de Almeida, Nadir nunes Araujo, Joel Ferreira Araujo, Antonino vieira de Almeida, Leonardo Jose viera, e por todos que ja nao estao entre nos!

flavio alves dos santos filho falecido em 06 04 2001 asassinado com 38 anos disse...

sou espirita de coração amo esta relegião e a que nos comforta mais com as perdas dos nosso antis querido!

Renata Paz disse...

Pela minha mãe querida, Denise Conceição Cardoso Fernandes, quão grande é a saudade da sua presença! Que a infinita bondade de Deus nos conceda, após minha passagem desse mundo material, o convívio eterno na luz do Senhor!

Anônimo disse...

cialis generika cialis deutschland
cialis compra cialis in italia
cialis cialis precio
cialis prix cialis acheter belgique

Leila Terra disse...

Celícia de Azevedo Terra.
Guilherme Miranda da Silva.
Ana Lúcia Miranda da Silva.
Maria Ester Balbi Carneiro.
Maria Leny Cardoso Lopes.
Clara Ribeiro Gomes.
Edmeia de Azevedo Motta.
Alair Ferreira.
Gilberto Riscado Terra.
Evaldo Riscado Terra.
Ambrosina Manuela da Penha Terra.
Nelson da Penha Terra.
Ralfh de Azevedo Motta.
Manoel José Motta.
Marcia Regina Motta de Barros.
Maria Gomes de Azevedo.
Amaro Gomes de Azevedo.
Maria de Azevedo
Abelardo Gomes Terra.
Zenir Riscado Terra.
Paulo Riscado Terra.
Abelardo Gomes Terra Neto.

Naia Rejane disse...

Pela Saúde e paz de espirito de Antônio Ferreira Barbosa,Naia Rejane Pereira Ribeiro,Amanda Naiffa Ribeiro Barbosa,Antônio Ferreira Barbosa junior!!!!

Anônimo disse...

Peço pela Alma de Minha Irma Ivani Martins Oliveira que retornou à pátria Espiritual em 10/09/2012.
Que a Paz do Senhor Jesus Seja sempre com Ela.

Anônimo disse...

João Victor de Araujo dos Santos.

Meire Brandão disse...

Peço -lhes preces para meu querido amigo Fabio dos Santos Texeira ,desencarnado ontem dia 12/01/2014,rogo a Deus também por seus famíliares principalmente sua esposa Renata, seu filho Allan de 8 anos e sua filha Manuela de 1 ano e 11 meses, agradeço a todos e fiquem com Jesus.

Meire Brandão disse...

Peço -lhes preces para meu querido amigo Fabio dos Santos Texeira ,desencarnado ontem dia 12/01/2014,rogo a Deus também por seus famíliares principalmente sua esposa Renata, seu filho Allan de 8 anos e sua filha Manuela de 1 ano e 11 meses, agradeço a todos e fiquem com Jesus.

maria aprecida oliveira santana disse...

peço preces e orações por dona laura tenorio silva,desencarnada dia 27 de fevereiro de 20014.

VÍDEOS

VÍDEOS

Evangelho No Lar

A você, espírita ou não, lembramos que Jesus disse: "quando se reunirem dois ou mais em meu nome, ali estarei".
O culto cristão do evangelho no lar é oportunidade para:
- Reabastecimento de energias psíquicas;
- Estudo e desenvolvimento dos ensinamentos do Mestre Jesus, aplicáveis à nossa vida;
- Harmonização entre os participantes e do ambiente onde ele acontece;
- Dissipação de mágoas, ressentimentos, antagonismo e ódios;
- Agradecimento a Deus;
- Pedidos de amparo e proteção para encarnados e desencarnados.

Roteiro para o culto do Evangelho no Lar

- Escolher um dia da semana, fixando horário para a reunião com familiares ou só (sempre no mesmo horário);

- Dispor um copo com água para cada participante da reunião;
- Iniciar a reunião com uma prece;
- Fazer a leitura um breve trecho de: "O Evangelho Segundo o Espiritismo", ou outro livro escolhido;
- Fazer um breve comentário sobre o trecho lido, evitando a polêmica ou desvios para outros assuntos, a fim de manter equilíbrio vibratório da reunião;
- Encerrar com uma prece, enviando vibrações de paz, amor e harmonia à família e aos necessitados em geral;
- A reunião se prolongar além de 20 ou 30 minutos;

Música suave, em volume brando, favorecerá uma melhor ambientação para as vibrações e preces.

Importante: Não transformar o culto do Evangelho no Lar em reunião mediúnica.
Fornecido por A.E.E.Allan Kardec

Provérbios Morais e Leis da Arábia encontrados nas ruínas de Persopolis, gravados em fino mármore

Digais

Sabeis

Diz

Sabe

Dirá

Não sabe

Façais

Podeis

Faz

Pode

Fará

Não deve

Acrediteis

Ouvis

Acredita

Ouve

Acreditará

Não ouve

Gasteis

Tendes

Gasta

Tem

Gastará

Não tem

Julgueis

Vedes

Julga

Julgará

Não viu

Não

Tudo quanto

Porque aquele que

Tudo quanto

Muitas vezes

O que

Seguidores