Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações incontáveis, Deus está conosco e com Deus venceremos.

Emmanuel

domingo, 15 de julho de 2007

PRECE A BEZERRA DE MENEZES

Nós te rogamos, pai de infinita bondade e justiça, as graças de JESUS CRISTO, através de BEZERRA DE MENEZES e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando os que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelem para teu infinito amor. Jesus, divino portador da graça e da verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem como despenseiro fiel e prudente. Faze-o divino modelo, através de tuas legiões consoladoras, de teus santos espíritos, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.
BEZERRA DE MENEZES, apóstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício d’aqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.
Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de JESUS CRISTO.

176 comentários:

Daise Mariza disse...

PRECE A BEZERRA DE MENEZES

Nós te rogamos, pai de infinita bondade e justiça, as graças de JESUS CRISTO, através de BEZERRA DE MENEZES e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando os que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelem para teu infinito amor. Jesus, divino portador da graça e da verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem como despenseiro fiel e prudente. Faze-o divino modelo, através de tuas legiões consoladoras, de teus santos espíritos, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.
BEZERRA DE MENEZES, apóstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício d’aqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.
Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de JESUS CRISTO.

Daise Mariza disse...

PEDIMOS POR:
Rosendo Soares de Oliveira

16 de Julho de 2007 22:43


Daise Mariza disse...
PEDIMOS POR:
Mariela Peralta

17 de Julho de 2007 23:44


Daise Mariza disse...
PEDIMOS POR:
Gilberto Licuri dos Santos

19 de Julho de 2007 22:57


maria do carmo disse...
obrigado pai eterno por este espaço

23 de Julho de 2007 23:06


Daise Mariza disse...
PEDIMOS POR:
Adélide Silva

1 de Agosto de 2007 12:43


Daise Mariza disse...
PEDIMOS POR:
Felipe de Camargo Assumpção

1 de Agosto de 2007 19:10


Anônimo disse...
Marco Alfredo P.Oliveira

7 de Agosto de 2007 22:53


Isabel disse...
Que a Paz de Deus e do mestre Jesus esteja em nossos corações, especialmente no coração da Michele.

31 de Agosto de 2007 09:27


gaucha disse...
pela minha irmã Janice Que Jesus abençoe sempre

31 de Agosto de 2007 23:16


Daise Mariza disse...
Pedimos por:
Denise Silvany Coutinho
Ovídio Lemos Fonseca

2 de Setembro de 2007 22:59


Lis disse...
Peço orações por mim que veho enfrentqndo um cancer de mama e agor esta em estado de metastase e por meu marido e sua tia que desencarnaram em outubro de 2006, por meus filhos e toda a minha familia, agradeço pela bondade e pela abeneação a causa cristã.

2 de Dezembro de 2007 20:53


Daise Mariza disse...
Pedimos por Darlene Soraggi

2 de Dezembro de 2007 21:03


Daise Mariza disse...
Pedimos por:
Anésia
Otávio Batista

2 de Dezembro de 2007 21:06


Daise Mariza disse...
Pedimos por:
Alexandre Assumção da Rosa e sua esposa
Rosa Rabal Diaz

28 de Dezembro de 2007 21:48


Daise Mariza disse...
Pedimos por:
Henrique Augusto Figueiredo Feydit Vieira

6 de Janeiro de 2008 21:31

Daise Mariza disse...

Pedimos por:
Tatiane Brutschin Severo

Paulo Milico disse...

peço essa oração para Paulo

Anônimo disse...

Peço uma oração,abrir ás portas para o trabalho.
Estou esperando uma resposta.
Obrigado meu Deus,obrigado por todos irmãos que estão orando.

Daise Mariza disse...

Pedimos por:
Ivan Marques
Que seja feita a vontade do Mestre Jesus.

Anônimo disse...

Pedimos por:
Mario Carlos Maia

Paulo disse...

Peço Oração para meu filho Caê Roberto e para mãe Marcia Nogueira.
Precisamos de luz que abrem nossos caminhos.

Paulo disse...

Peço Oração para minha prima Cristiana Gomes sanches,ela vai fazer uma prova ás 14:00,deste Domingo.Ela precisa muito ter boa notas.
Ela é uma mãe com dois filhos,precisa muito.
Por favor,ilumine Cristiane,Obrigado meu Deus.

Iracema disse...

Peço orações por meu pai adotivo Antonio Soares Sa que esta enfrentando um cancer de estomago e agora esta em estado de metastase no figado e hoje vai ser submetido a operaçao espiritualmente, agradeço pelos irmaos que estao rezando e peço luz, fé e força para que possa rezar em auxilio ao médico espiritual, para que ocorra bem.

Jeanilce disse...

PEÇO POR JEANILDO PEREIRA VIANNA
1 DE ABRIL 2000.

Peleteiro Junior disse...

Peço ajuda para um amigo que passa por momento delicado de saude.
ROCCO

Anônimo disse...

Peço ajuda para minha mãe. Que a saúde perfeita esteja dentro dela agora e sempre.

maria beatriz disse...

peço á todos q elevem seus pensamentos a Deus e peço sobretudo por meu filho Tiago q encontra-se com depressão. Obrigada MEU DEUS POR ESTA OPORTUNIDADE !! OBRIGADA !!

Anônimo disse...

Pedimos por:
Tiago da Silva

Anônimo disse...

peço
por PATRICIA SHIMAMOTO,
MOTIVO DOENÇA

Anônimo disse...

Peço e agradeço pelas vibrações feitas pelo meu sobrinho Tiago da Silva.Obrigado meu Deus e obrigado por todos irmãos que estão orando por ele.

Paulo RJ disse...

Peço ajuda para filha de uma amiga da nossa sala, mome dela Lívia Wenischenck Braz
Precisa de muita luz.

Anônimo disse...

PRECISO DE BASTANTE LUZ PARA MINHA AMIGA JANAINA CRISTINA DE SOUZA, COM AMEAÇA DE ABORTO, ELA ESTÁ SOFRENDO MUITO, ELA FILHA DA NOSSA AMIGA DA SALA, (WAL).
OBRIGADO MEU DEUS, MEUS ANJOS.
PORFAVOR AJUDE NOSSA IRMÃ.

Anônimo disse...

peço ajuda urgente por viviane dantas de alagoinhas-ba.
ajuda espiritual

Anônimo disse...

ESTELA DISSE...

peco ao meu querido amigo bezerra,que cure o meu amigo ''ARM''DA UNIAO ADULTERA QUE ESTA VIVENDO.E que veja com os olhos da alma que anda errado.eu o amo tanto meu DEUS.ME AJUDA AMIGO BEZERRA.SINTO QUE ES UM PAI PARA MIM.

Anônimo disse...

ESTELA DISSE...
AMIGO BEZERRA UM PEDIDO MT ESPECIAL;CURA O ALC..GONCALVES.E PARA QU ELE ENXERGUE O QUE SE PASSA EM CASA DELE.TEM COMPAIXAO DE TODOS OS ENVOLVIDOS.AJUDA-ME A PERDOAR COM AMOR POR ELES.QUE A TUA BENCAO CHEGUE AGORA A CADA UM.MT OBRIGADO.TE AMO.

Daise Mariza disse...

Pedimos por:
Maria Amélia de Brito

Daise Mariza disse...

Pedimos por

Rubens Rosa Goes

Rusa disse...

Peço a ti Senhor de bondade e consolação as bençãos de cura espiritual e física para minha pessoa. O senhor sabe das minhas necessidades. Agradeço-te Senhor. Peço a interecessão das falanges espirituais juntoa a ti pra que me deem sabedoria e paciencia pra mudar o que for possível e aceitar o que não for possível mudar.

Rusa disse...

Peço luz no caminho e te agradeço pela minha vida. Saúde pra Jorisa. Assim seja.

Tiger disse...

Luz aos espiritos perdidos e obsediados.
Radiações boas para os encarnados:
Nilza Madeira
Juliana Madeira
Juliano Ferreira
Angelita e filhos
João C. Andriotti
Regina Rosa
Simone Souza
Catia Bilhan
Cleusa
Nina R Madeira

Radiações boas para desencarnados:
João Carlos Madeira
Generosa Alves dos Santos
Vilsa Madeira
Demais familiares Madeira, Silva, Santos e Alves dos Santos.

Anônimo disse...

Peço encarecidamente ajuda para a pessoa Antonia Cristina Barreto de Araújo,peço que os espiritos de luz a ajude colocar um pouco de compreenção em seu coração.
Desde já fico agradecida.

Anônimo disse...

Jefferson pede ajuda para que consiga superar as dificuldades e a teimosia, que o faz ser tão resistente. Assim, poderá seguir o caminho de paz e de compreensão; sem essas aflições que tanto perturbam. Peço tbm a todos os que precisam, sabendo que devem enfrentar e querer para só então se sentirem realizados. Amém
Jeff_o rio

Léia Meirelles disse...

peço pela saúde luz e harmonia nos lares, nos trabalhos nos transitos
dessa imansa cidade, pais e mundo..
QUE DEUS com sua infinita bondade, nos guie pelo caminho de luz e fé.

Obrigado meu DEUS por tudo que tenho, meus filhos abençoados,minha familia, maravilhosa, meu trabalho abençoado, meus amigos fiéis e todos aquele que estão ao meu redor, agradeço por esta conhecendo cada vez mais esse caminho de fé e esperança....

OBRIGADA MEU DEUS.
Léia Meirelles

Bia Candy disse...

Peço proteçãoe saúde para minha familia e em especial para meus irmãos valquer sandro oliveira santos(dependente ) e Ramon cristian obediência aos pais e emprego.obrigada.

Anônimo disse...

peço oração pela abundância na saúde, harmonia, paz , união, alegria, prosperidade, respeito proteção e muita fé, dentro do meu lar. obrigada.

Nina disse...

Peço radiações para Nelson Madeira que tem tumor maligno de bexiga, que pai maior de força para que ele não perca o fruto desta prova. Derrame um balsamo saluta sobre ele.
Também peço por Miriam da Silvia que sofreu AVC a muito tempo, que pai maior de força e coragem. E derrame um balsamo salutar sobre.
assim seja

Anônimo disse...

peço por meu irmão EMMANUEL para que ele encontre o equilíbrio e que coloque Deus acima de todas as coisas sempre. amem Jesus.

Anônimo disse...

peço tambem por minhas amigas Daise, marcia , Jane emonica e Amora, que Deus as ilomine e lhes dê sabedoria para que possam nos orientar . GLORIA COSTA

Paulo RJ disse...

Preciso de uma oração para o marido da minha amiga Leimi Suzana,nome dele Andre Luiz Severo.
Ele esta á procura de um emprego, porfavor que abre ás portas da felicidade para Andre Luiz.
Obrigado, Fiquem com Deus.
Paulo RJ

Sandra - Estudante disse...

Peço orações para o adolescente Jéferson Adriano da Silva, que num ato de loucura, cometeu a maior das faltas contra o próximo. Que Deus toque seu coração e o ampare nas provas q o esperam. Iluminação àqueles q Deus confiar para julgar seus atos. Que o arrependimento e a reparação o ajudem a superar esta falta...

rosangela disse...

PEÇO ORAÇÃO PARA ISRAEL MONTEIRO RODRIGUES
MARCONE FERREIRA MAGALHAES
MARCIO FERREIRA MAGALHAES
RENATA DE SOUZA MAGALHAES
AZELIDES FERREIRA DA SILVA PINTO
ESTÃO PRECISANDO URGENTE
MUITA PAZ

Fernanda disse...

Peço, encarecidamente, orações para Marcus Vinicius lopes, para que Deus, através de seus ministros, possa aliviá-lo nesse momento dificil.
Ele está precisando de orações urgente, quem puder orar..por favor, eu agradeço muito.

Anônimo disse...

Peço oração para Sidney Ferreira de Almeida, que ele encontre um caminho certo e feliz pra sua vida.

Anônimo disse...

Que Bezerra de Menezes ilumine o meu lar e forças para continuarmos juntos ate o momento eterno. Amem.

Anônimo disse...

Jesus Cristo permita que Bezerra de Menezes me dê ânimo para continuar lutando e tendo cada vez mais fé e coragem. Enfrento no momento um obstáculo dificil, mas com a graça de Bezerra de Menezes vencerei essa dificuldade. Peço luz para meu casamento.Que Jesus abençõe todos os lares. Assim seja!

Anônimo disse...

Bezerra de Menezes , nesta hora da Ave Maria que Jesus permita que com a sua graça eu alcance o meu pedido que o sr sabe qual é. Deus o ilumine nesta hora da Ave Maria . Tenho fé! Obrigada! Amém!

Anônimo disse...

que a luz de bezerra de menezes ilumine paulo fernando f moreira fazendo que ele descubra o homem de luz que existe dendo de seu coração.
graças te damos senhor.

Anônimo disse...

que a luz de bezerra de menezes ilumine paulo fernando f moreira fazendo que ele descubra o homem de luz que existe dendo de seu coração.
graças te damos senhor.

Anônimo disse...

glonei diana
mauro venturini
que a luz de jesus ilumine vossos corações, tornando-os benevolentes, justos, para que assim todos que se achgarem a vós sejam beneficiados, pelo amor divino.

Anônimo disse...

Que a Luz de Jesus ilumine o caminho de Roberto Morales e todos os seus familiares, encarnados e desencarnados, para que a Paz reine nesta sua existência e também nas vindouras.
Que assim seja!

Michelyne disse...

Peço pela minha pela minha familia, paz,união, amor.Peço também pela minha saude seja ela fisica e espiritual.Desde já agradeço senhor, e que o senhor continue a me iluminar.Assim seja

Anônimo disse...

Peço que Deus me ilumine neste dia de hoje.
que eu possa e consiga abrir AS PORTAS QUE JESUS ENVIOU-ME.
AMÉM

Anônimo disse...

Pedimos por
Gersio Mazetti

Patricia disse...

Bom dia, meu Deus, o Irmão Bezerra de Menezes peço-lhes muita luz, paz e harmonia nos lares de: Selma Ferreira e joão Diógenes de Almeida Filho. Assim seja!

sabiazinha disse...

Que Deus abençoe minha familia.

Que de a graça para que meu casamento seja prospero , cheio de virtudes , paz, equilibrio e harmonia.

E o que estou precisando no momento.

Amem

Daise Mariza disse...

Anônimo disse...
Meu amigo Bezerra de Menezes,obrigada por me ajudar nos momentos de dificuldades.
Hoje estou triste, inquieta,sem saber o que fazer.Me ajuda, meu irmão!

Daise Mariza disse...

Anônimo disse...
Peço Oração e Fluidos para minha amiga Meire C. Garcia.Obg
Sil

Daise Mariza disse...

odraci disse...
peço pelo meu pai, francisco martins de paiva, que está doente

Daise Mariza disse...

DEL SOUZA disse...
peço pela minha mãe Augusta dos Santos Silva que está com catarata.

Elza homem disse...

Peço pela minha filha:
Silvana Homem Damasceno. Senhor Jesus proteja a minha filha.

elza Homem disse...

Jesus, médico dos médicos e a falange de Dr Bezera de Meneses, ajudai na cirurgia de MARIA DA CONCEIÇÃO MACIEL, No Dia 27/05/2009 na Casa de Saúde Santa Lucia, em Botafogo.RJ Que sera realizada pelo Dr. ROGELIO GONZALEZ.
Obrigada Pai

Anônimo disse...

Peço pela minha familia e peço proteção de Deus em todos os momentos de nossas vidas como tambem alegria e muita paz.

Anônimo disse...

Peço ao irmao Bezerra de Menezes orientai-me e conduza-me a ter sabedoria e purificai a minha mente e fortalecei a minha fé.

Anônimo disse...

Peço ao meu amado irmão Bezerra De Menezes e a toda a Falange de LUZ que intercedam por mim junto á Deus durante a minha cirurgia
muito obrigado

odraci disse...

peço pelo meu pai, que ele vá ao encontra da paz, a luz dos bons espiritos estejam sempre ao seu lado, na sua caminhada.

Anônimo disse...

Senhor meu pai
Obrigada por tudo que tenho e por tudo que aindo vou ter.
Tu sabes de todas as coisas.
O senhor é fiel, e nunca erra!

Amém

sua filha maisa.

Anônimo disse...

Senhor meu pai
Obrigada por tudo que tenho e por tudo que ainda vou ter.
Tu sabes de todas as coisas.
O senhor é fiel, e nunca erra!

Amém

sua filha maisa.

tata disse...

Senhor meu pai celestial; venho pedir pela saúde de minha mãe Alice Barbosa Moreira; cure a ferida em sua perna, já são anos de sofrimento, lágrimas e tristeza; dê-lhe a sua luz senhor!!Assim seja!!Amém!!
Sua filha Martha

adriana disse...

senhor nao sei o q esta acontecendo preciso de muita luz emita paz estou com odoio das pessoas q de alguma forma me prejudican. preciso de ajuda urgente , so penso em sumir tos os dis q acordo so quero ficar sozinha .

Daise Mariza disse...

Pedimos por:
Maria das Graças Carvalho Bastos
Maria Lima Silva
Marcos Vinicios Pimentel de Andrade

AC MEDEIROS disse...

Peço oração para minha mãe Carmen Soares Costa e pela minha amiga Hiroko Leite ambas encontran-se muito doentes.

Daise Mariza disse...

Pedimos por :
Roque Mascarenhas Tanan Júnior
Lourenço Víspoli Cavalieri e família
Maria José da Silva e família
Marcia Aparecida dos Santos e família
Edna Maria Antunes de Castro

Cinara disse...

PEDIDO DE PRECE PARA PEDRO MARTINEZ ESEUS FILHOS Q NESSE MOMENTO PASSAM PELA DOR DE UM ENTE QUERIDO

Anônimo disse...

Senhor,te peço que ilumine o espírito de José Fernando de Almeida que se encontra na espiritualidade.

Elza Homem disse...

Prece para meus pais e minha sogra que que ja desencarnaram;
Manoel Homem, Ruth Freitas Homem e Leonor dos Santos Damasceno

Herbert disse...

A todos que acreditam em um mundo melhor e buscam de uma forma ou de outra fazer esse mundo.A minha familia,meus filhos:Herbert Filho,Karoline,Stefany e minha esposa Luciana e ainda minhas tias:Cici e cássinha.

Obrigado
Herbert

Denise disse...

oi minha irmã querida, quero te agradecer estou bem melhor, tenho feito muitas preces para o meu namorado vanderley geraldo candido, que desencarnou em janeiro , vc lembra desta história, mais tudo bem, estou bem e te agradeço. e peço que vc continue fazendo preces para mim minha família, e para o vanderley

Daise Mariza disse...

Pedimos por :
Marcio Leandro da Cruz
Maria José da Cruz Costa
Larissa
Vânia Pimentel
Rafael da Cruz Santos
Catarina Simões da Cruz
Camila Ribeiro
Wilson Raimundo Netto
Denise Correia da Silva
Luiz Alberto Marques
Marina de Lourdes da Silva Marques
Patrícia Marques Mendonça Marcelo Mendonça
Que tudo se resolva segundo os desígnios de Deus.

Love Story mensagens ao vivo disse...

Bom dia, quero pedir por uma tia muito querida, Eurídice Zuanon Arruda, que está com problemas neurológicos e depressão, está lerda e apática, mais sempre foi uma pessoa alegre e comunicativa. Rogo a Deus e aos Espíritos de Luz pela sua melhora! Fiquem com Deus e obrigada, abraços Margarete.

Anônimo disse...

Peço em 1º lugar por toda humanidade, e peço humildemente pela minha família querida, pelos meus amigos e tantos companheiros de jornada! Que Jesus esteja sempre conosco.

Anônimo disse...

O SENHOR MUITO OBRIGADO MEU PAI POR TODO , QUE EU SOU , POR TER SAÚDE ,POR TER UMA FAMILIA E POR TUDO QUE ME AJUDASTES A CONSEGUIR.DAI-ME FORÇAS O GLORIOSO PAI PARA SUCUBIR AS TENTAÇÕES DA MATERIA, E PEÇO PERDÃO POR TODOS MEUS PECADOS QUE COMETI.SEI JAMAIS ABANDONAS OS TES FILHOS,POR ISSO LHE PEÇO POR TODOS OS DOENTES,TODOS OS ORFÃOS,TODOS OS PRESIDIARIOS E TODA A HUMANIDADE.OBRIGADO SENHOR POR TUDO.

Anônimo disse...


Eng. Francisco Luiz Maraschin

Deise disse...

peço oração para minha familia,Deise,Piter e Isadora, para meus pais Eliana e Henrique Grilo, para meu irmão J. henrique, minha sogra. que deus abençoe a todos nós, as crianças abandonadas, aos doentes e a toda humanidade. Obrigada Bezerra de Menezes, obrigada NSJC,obrigada meu Deus.

Deise disse...

peço oração para minha familia,Deise,Piter e Isadora, para meus pais Eliana e Henrique Grilo, para meu irmão J. henrique, minha sogra. que deus abençoe a todos nós, as crianças abandonadas, aos doentes e a toda humanidade. Obrigada Bezerra de Menezes, obrigada NSJC,obrigada meu Deus.

Anônimo disse...

Regina Célia Cecim da Silva que a Luz dos Espíritos superiores possam sempre ajudar-lhe na caminhada e provações terreste. Obrigado nosso médico espiritual Bezerra de Menezes.

Anônimo disse...

para minha avó zilda silva pantoja que esta doente com fortes tosses e para minha familia pantoja e pareto.

mariela disse...

Peço pela minha sogra Albertina que esta doente

Anônimo disse...

Peço por mim, Denise que estou sofrendo a perda de meu pai Francisco. Ainda não consigo aceitar isso, peço que Deus me dê forças para entender que me reencontrarei com ele um dia, mas peço suplicantemente uma mensagem de como está meu pai na sua nova vida, talvez isto me conforte. Minha mãe Neiva e minha irmã Franciela, peço que dê forças para elas também.

Aluena disse...

Peço por mim, Manuela Neves, para aceitar mais uma vez, pois esta foi mais 1 tentativa falhada, de união entre mim e meu irmão e sua família.
Quero-lhes bem mas tenho passado mal psicologicamente, muita falta de ar no peito, muita angústia.
Sou ainda muito imperfeita eu sei, mas tento batalhar. Ajudai-me queridos irmãos de luz, protegei-me, curai meus olhos que soube ontem estão com CATARATAS.
Ajudai-me por favor a continuar firme, AMO MUITO meu irmão VITOR Manuel Pereira da Silva, que ele sinta esse amor vibrar no coração dele. Que também ele confie em mim, não dê ouvidos à calúnias que a mulher dele está lançando sobre mim e minha familia. UNE-NOS SENHOR Jesus Cristo e querido Dr. Bezerra de Menezes num forte e profundo abraço de amor que é disso que eu tenho falta.
AMO meu irmão. Que ele me perdoe se lhe fiz algum mal, não me lembro. QUero-lhe muito com amor fraternal e desinteressado. Perdão.

Guilherme.. Meu anjo protetor! disse...

Prece pela Saude de Selma de Souza Botelho alves!

Anônimo disse...

Peço ao nosso médico espiritual, Bezerra de Menezes,
que possa ajudar na cura da coluna de nossa irmã ROBERTA NUNES DALTRO. E que os médicos que lhe assistem possam ser iluminados com a ajuda e intersecção de Bezerra de Menezes.

em busca do equilibrio espiritual disse...

Meu Pai, Cura meu filho antes que ja não tem mais jeito, dê a ele alegria entendimento, paz de espirito e entendimento das coisas que lhe acontece, arranque dele agora a ansiedade e a depressão que esão tomando conta dele. Mostre a ele o Caminho da luz e o ajude a passar de ano sem maiores sacrificios. Guie sua jornada na paze proteção do Senhor hoje e todo o sempre.
Sei Meu pai que ele está sendo curado agora e a mim também que passo pelo mesmo problema dele. Amém Meu Deus

em busca do equilibrio espiritual disse...

Meu Deus e ser superior acima de todos os males , va agora na casa da Edna e a proteja, assim como seus familiarese e acima de tudo de seu sobrinho que está desestruturado psicologicamente. Sei que já esta sendo feito em nome do Nosso Senhor Jesus cristo
Amém

em busca do equilibrio espiritual disse...

Tira de mim todos os males do passado e me deixe seguir em paz na busca de minhas realizações e sossego espiritual, e pelo pai do meu filho. Amém Jesus

simone disse...

peço aos espiritos amigos que acompanhem e ajudem a margarida lúcia martins carvalho nessa fase dificil que ela ta passando.

Anônimo disse...

Peço oração para meu filho que amanhã vai fazer 19 anos de muita saúde ,muita paz,peço tbm para meu marido ,filho lucas, toda minha famili,amigos,doentes .viciados,alcoltatras,moradores de ruas,pessoas que perderam tudo na enchentes,minha amigaPaula,Favi,Firmina,Aparecida e tds os necessitados por tdos as almas que estãõ precisando de luz assim seja amem.

Anônimo disse...

peco-lhes oraçoes para uma pessoa que desencarnou no dia 10 de janeiro de 2011 no qual nao nos conhecemos porem ela e avo da minha filha e nao desejou a conhecer.e eu fiquei com muito ressentimento e sofri muito com tudo isso.se possivel vcs me ajudarem.

Nina disse...

Humildemente peço a Deus e espiritos de luz:
Força e luz para meu tio que sofre de cancer de bexiga em fase terminal.
Que seja derrame balsame para amenizar as dores desta prova e que ele consiga tirar proveito desta aprovação para mundo espiritual. Assim seja. Amém

Nina disse...

Humildemente peço a Deus e espiritos de luz:
Força e luz para meu tio que sofre de cancer de bexiga em fase terminal.
Que seja derramado balsamo para amenizar as dores desta prova e que ele consiga tirar proveito desta aprovação para mundo espiritual. Assim seja. Amém

Nina disse...

Deus onipotente e misericordioso, a alma de Nelson Madeira no Hospital São Camilo em Esteio - RS esta prestes a deixar o seu envoltório terreno para volver ao mundo dos Espíritos, sua verdadeira pátria. Dado lhe seja fazê-lo em paz e que sobre ela se estenda a tua misericórdia.
Bons Espíritos, que a acompanhastes na Terra, não a abandoneis neste momento supremo. Dai-lhe forças para suportar os últimos sofrimentos por que lhe cumpre passar neste mundo, a bem do seu progresso futuro. Inspirai-a, para que consagre ao arrependimento de suas faltas os últimos clarões de inteligência que lhe restem, ou que momentaneamente lhe advenham.
Dirigi o meu pensamento, a fim de que atue de modo a tomar menos penoso para ela o trabalho da separação e a fim de que leve consigo, ao abandonar a Terra, as consolações da esperança.
Humildemente peço ao Pai Maior Misericórdia para esta alma. Que nosso irmãos espiritos de luz trabalhadores do bem irradiem a luz para este espirito que esta com suas raízes entre mundo material e espiritual.
Que assim seja pelo poder do pai maior

Anônimo disse...

Peço a oração pelo meu filho querido Ítalo.
Amém

janebatista disse...

PELO A MEUS AMIGOS ESPIRITUAIS QUE MIM ORIENTE EM TODAS AS DECISOES QUE EU FOR TOMAR, E QUE MIM AJUDA A ARRUMA OUTRO EMPREGO ,PELO TMB PELO MEU FILHO QUE DEUS O ORIENTE E DE MUITA SABADORIA , PARA QUE CONSIGA O PRIMEIRO EMREGO

janebatista disse...

quero pedi pela minha mae que tem uma obserçao pela minha irma.
e que tmb alivi as dores que ela sente na pernas.
maria rodrigues de paiva.

Anônimo disse...

Peço q a mãe dessa pessoa(????) perceba q a filha precisa de tratamento médico, e espiritual...desejo q todos os problemas sejam solucionados.....e q as pessoas tenham mais amor no coração...e q DEUS nosso pai proteja minha familia de todo o mal...Amém!!!

Rafael disse...

Peço oração em nome de:
- Dejair Alves Lisboa (Desencarnado)que sua alma esteja na paz, no amor e no consolo de Deus em pleno desenvolvimento;

- Ana Paula Machado (encarnada)que desenvolva sua mediunidade e não se deixe mais ser influenciada por espíritos obsessores, que aceite seu dom e sua missão...

- Todas as almas que estão errantes, sem direção, sem sentir o amor e a luz piedosa de Deus que consola seus filhos que elas sintam seu amor e se arrependam de seus pecados e sigam em direção a presença de Deus......

Anônimo disse...

Peço a Jesus que através de Bezerra de Menezes, encontre a cura para seu mal físico e espiritual.

Anônimo disse...

PEÇO A JESUS CRISTO QUE ATRAVÉS DO
ESPIRITO DE BEZERRA DE MENEZES, GILMAR F, ALVES, ENCONTRE A CURA FISICA E ESPIRITUAL.
ASSIM SEJA!!

Anônimo disse...

Prece por Jaqueline de Sousa Ferreira

Adailton Pirôpo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Pirôpo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria de fatima disse...

qe lindo, pra meu filho, Eloy Netto! obrigado

Anônimo disse...

Obrigada Deus por esse momento de paz e reflexão. Abençoa a pessoa responsável por esse blog, que traz esse espaço de esperança e amor. Peço que Eles orem por esses espiritos que estão desencarnados. Que encontre o caminho da luz e do perdão e também do entendimento. Conceição Luiza de Farias Martins, Maria Abadia de Farias e Decidia Martins Ferreira. E para nós que ficamos separados o consolo e a esperança de um encontro futuro. Obrigada e que Deus nos abençoe. Mayra Luiza Martins Dutra.

Rayssa disse...

Peço pelo meu primo que está internado no CTI,que Deus faça o que for melhor para ele,peço à Bezerra de Menezes ,que juntamente á sua legião,ajude o meu primo a passar por este desígnio de Deus,com resignação e paciência,que sua dor física seja acalentada,se assim for de seu merecimento e que sua alma seja envolvida em um ambiente de paz e amor,que todos os nossos pensamentos de apoio cheguem até ele e acalentem o seu espírito.Assim seja.

Elaine disse...

Querido Bezerra, peço ajuda a minha mãe,que fez uma cirurgia de catarata a 4 meses, e ate agora a visão do olho direito não normalizou, ela esta enxergando tudo embaçado, então te peço humildemente o restabelecimento da visão dela pra que ela volte a ser a pessoa disposta e alegre que sempre foi.Assim seja!

DEUS É MISERICORDIOSO disse...

Peço por ...
Raimundo de jesus Nascimento
Maria de Lourdes Luiz Nascimento
Ivan Luiz Nascimento
Marlete Aparecida Nascimento
Anderson Luiz Nascimento
Alex Roberto Nascimento
Roseli Luiz Nascimento
Alexandre Loviat
Rayander Luiz Nascimento
Raianny Nascimento Loviat
Barbara Nascimento Loviat
Priscila Silva
Maria de Lurdes Pelicano
maria de Lourdes Catapatti
Cacilda Novais
Rafael Nascimento
e atodos amigos e parente que aqui não citados e todos os seres humanos da terra.

Janaina Menezes disse...

Pedimos por:

Fernanda Pimenta

Blog do Fábio disse...

Pedimos por Gabriela de 17 anos que mora na cidade de São José, SC.

SORAYA DE ALMEIDA ARAUJO disse...

TODA VEZ QUE PRECISO PASSAR POR ALGO DIFICIL NOS MEDICOS, PRIMEIRO PEÇO A PRESENÇA DE BEZERRA DE MENEZES O CONSIDERO MEDICOS DOS MEDICOS, E TENHO CERTEZA QUE ELE TEM ESTADO DO MEU LADO NESSES DOIS ANOS DE LUTA CONTRA ESSA DOENÇA INVISIVEL QUE OS MEDICOS TERRENOS NAO ESTAO DESCOBRINDO, ELE ME TRARA JUNTO A JESUS A CURA. ASSIM SEJA

Anônimo disse...

PEÇO POR LAZARO ANTONIO DE ALMEIDA.
QUE OS AMIGOS ESPIRITUAIS E O PAI CELESTIAL AJUDE ELE.(ALCOOLISMO)

carmem disse...

peço por daniel lencina,a paz a saude e armonia em sua vida e de seus familiares.

Anônimo disse...

Oração por Eluane Leâo que se encontra enferma, sou eu uma pessoa que acredita nestas verdades. Senhor opere sobre ela. Com espiritos de luz. Amém

Anônimo disse...

Pedido para Jose Domingo Saude.Que Jesus possa ajuda-lo na sua cura.

lucimar consalter disse...

pela saúde de lucimar consalter e familia.para abrir meus caminhos para um emprego que eu não saia,que eu me realize,minha casa própria.Obrigado

Márcia Silva Borges disse...

Peço Senhor pela saúde física e espiritual de Jocimar Medeiros Borges. Obrigada

Anônimo disse...

peço pelos amigos de trabalho que estão enfermos fisicamente e por seus familiares!que assim seja.

Anônimo disse...

lea pede:


para seus filhos leandro flavia fernando e cyntia principalmente para a conversao de sua filha cyntia

Anônimo disse...

Faço o pedido por mim que tenha paz no trabalho e que minhas colegas me aceite e sejao minhas amigas ,
obrigado
Senhor

Anônimo disse...

Peço Senhor pela saúde física e espiritual de minha querida Sogra.
Assim seja Amém..

Anônimo disse...

Peço ao Dr Bezerra de Menezes as melhoras do meu pe direito e da perna e que Ele e seus mensageiros Divinos olhe por minha cura fisica e espiritual em nome de JESUS Amen obrigada

LARISSA DE PAULA disse...

Por toda a minha familia,amigos e especial ao Matheus Jader que não acredita em Deus,e a mim que vai sair o resultado de duas faculdades amanhã e eu quero muito ter passado em alguma,tanto pode ser na federal quanto na particular como bolsista e tendo São miguel arcanjo me guiando,mas me ajude a passar.

Anônimo disse...

peco a Deus todo poderoso, que permita com que os Espiritos consoladores envolvam-me em seus fluidos e boas vibracoes, mostrando-me o melhor caminho a seguir.

vera lucia benatte disse...

Peço proteção da equipe Dr.Bezerra de Menezes para minha cirurgia no tornozelo esquerdo que será no dia 29/02/2012 - Hospital São Vicente de Paulo - Jundiaí/sp

Rosanna disse...

Peço ao Dr Bezerra de Menezes pela minha saúde física e espiritual... pela minha cura. Que os espíritos protetores possem sempre me envolver em bons fluídos e mtas vibrações. Que assim seja!

Anônimo disse...

PEÇO AO DR BEZERRA DE MENEZES QUE EU SEJA CURADA DE PROBLEMAS DE SAÚDE.
EU SUPLICO PELA MINHA CURA URGENTE.
OBRIGADA

Anônimo disse...

PEÇO AO DR BEZERRA DE MENEZES E SUA EQUIPE PELA CURA DE :
EYGE BLASI MATTOS
ANA DA SÍLVA SOARES (D ANITA)
DOUGLAS BLASI

OBRIGADO

CECILIA disse...

PEÇO POR
LUANA GABRIEL BARBOSA
ADAYLTON ALVES GABRIEL BARBOSA
LUANA GABRIEL BARbOSA
KENIA MARIA DA COSTA

CECILIA disse...

PEO POR
TATIANE GABRIEL BARBOSA
BRUNA GABRIEL DE SOUZA
MARIA CECILIA GABRIEL E FAMILIA

CECILIA disse...

PEÇO A BZERRA DE MENESES E SUA LEGIAO DE COMPANHEIROS A CURA E LUANA GABRIEL BARBOSA E CURA PARA ADAYLTON ALVES GABRIEL BARBOSA E TRABALHO PARA TATIANE GABRIEL BARBOSA. CURA ESPIRITUAL PARA KENIA MARIA DA COSTA. E TODA A FAMILIA.

mary disse...

peço pela minha familia e meu emprego obrigado

Jeane disse...

Peço a BEZERRA DE MENEZES E SUA LEGIÃO DE COMPANHEIROS que curem a minha amada filha Letícia de Aquino,ajudando-a na cicatrização completa da sua cirurgia.
Que assim seja!Amém.

Regina Rodrigues disse...

Peço orações por mim mesma:
Regina Rodrigues que passo por provações!

luiz lucas dos santos luchi disse...

o deus pai permita que bezera de menezes e sua falangeiros de luz opere um milagre na vida da minha filha e do seu filho muito obrigado senhor de mizericordia nos ajude!!!

As blogueiras disse...

Peço pelo meu filho Fellipe que tem Síndrome de Down.Sempre que peço pelo Dr. Bezerra,meu filho se acalma.Amém,

Anônimo disse...

EU LHE ROGO SENHOR DE INFINITA BONDADE, DR BEZERRA DE MENEZES VISITE AMPARE AJUDE MEU QUERIDO PAI JOAO S F. , QUE ACAMADO ESTA, PELA IDADE E PELO PARKINSON QUE O AFETOU, LHE IMPLORO PIEDADE PARA MEU QUERIDO PAI, QUE NADA RECLAMA E ACEITA COM FE E RESIGNAÇÃO A SITUAÇÃO EM QUE ATUALMENTE SE ENCONTRA. GRAÇAS A DEUS. OBRIGADA I. A. F.

Anônimo disse...

PEÇO POR MINHA MAE BENEDITA LOURDES F , PELA SUA SAUDE FISICA, MENTAL E ESPIRITUAL. QUE AMENIZE SUAS DORES FISICAS E QUE OS APOSTOLOS DO SR POSSAM DAR PAZ NESSE CORAÇAO ENDURECIDO PELO SOFRIMENTO E PELA DUREZA DA VIDA, QUE SAIBA ACEITAR COM FE E ESPERANÇA OS DESIGNIOS DE DEUS. AMEM IAF

Anônimo disse...

Pedimos por Nina Carolliny Lopes Calheiros que será submetida a cirurgia nesta sexta-feira, as 23horas com a interseção do divino Bezerra de Menezes.

celia meneses disse...

peço por mim para que me livres da dor

Anônimo disse...

Peço por mim e minha irma esta com depreçao.

Anônimo disse...

Peço pela minha irmã LUCIANA DIAS DE ALMEIDA

rubia godoi disse...

PEÇO PELO MEU PAI CARLOS ANTONIO DA SILVA POR MIM PELA PAZ NO MEU LAR

Anônimo disse...

peço pela minha saúde, minha cura, minha auto estima e paz para ter forças sempre para cuidar da minha preciosa familia. Que meu tratamento espiritual tenha grandes exitos e logo eu perceba a cura fisica.
Claudia (CIFB)

Anônimo disse...

peço a interseção de dr Bezerra de Menezes e sua falanges guiando as mãos dos medicos e sua equipe na cirurgia de Maria Aparecida dia 14 de novembro amparando e protegendo para que tudo ocorra bem .peço proteção e que assim seja com a graça de Deus.

Anônimo disse...

peço intersecção do dr. bezerra de menezes e sua falange para me curardesta rouquidão e dar foças as minhas pernas.olhar pela saude da minha nulher josimeire rodrigue lima pela saude de minha mãe maria jose alves da silva pelos meus netos prlos meus filhos pelos meus irmãos e sobrinhos epela graça do snr. DEUS nosso pai.aqui eu vos agradeço senhor de luz e que DEUS VOS ILUME CADA DIA MAIS

Anônimo disse...

peço intersecção do dr. bezerra de menezes e sua falange para me curardesta rouquidão e dar foças as minhas pernas.olhar pela saude da minha nulher josimeire rodrigue lima pela saude de minha mãe maria jose alves da silva pelos meus netos prlos meus filhos pelos meus irmãos e sobrinhos epela graça do snr. DEUS nosso pai.aqui eu vos agradeço senhor de luz e que DEUS VOS ILUME CADA DIA MAIS

caminho do meio disse...

Pedimos pelo bebê Francisco Marzola Benitez ( 4 meses)

Anônimo disse...

Ofereço esta oração do Dr. Bezerra de Menezes para a cura do pé da minha esposa Elaine Araujo

Anônimo disse...

Ofereço esta oração do Dr. Bezerra de Menezes para a cura de Guilherme Lins Cunha.

Anônimo disse...

PEÇO PELA SAÚDE DO SR. JOSÉ HELVÉCIO GUERRA.

Anônimo disse...

PEÇO PELA CURA DE SR JOSE HELVECIO GUERRA.

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ prix viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra achat
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra generico
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ prezzo viagra

Anônimo disse...

Peço pela cura de malcolm,que dr.BEZERRA DE MENEZES ajude ele.obrigado

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis acheter
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis comprare
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis

Anônimo disse...

Peço para que for da vontade de Deus ,N.J.O.D voltar para mim. Se não que eu me liberte dela

Anônimo disse...

peço oraçoes pelo meu trabalho pesso tbm paz em minha vida q bezerra d meneses me liberte quebrando as correntes de todos os inimigos.

Jordana disse...

Peço pelo meu irmão Jonathan da Silva Marinho, que os médicos da espiritualidade possam ajudá-lo e que sua saúde seja restabelecida.

Amanda Rodrigues disse...

Peço pela minha mãe Maria Lúcia Rodrigues. Que os médicos espirituais a ajudem, pois ela está muito perturbada e tem muitas alucinações,para que a sua saúde seja restabelecida

MARIA CELESTE disse...

PEÇO A DR. BEZERRA DE MENEZES QUE ME AJUDE COM QUE MINHA MÃE SE RESTABELEÇA DO MALES QUE A ESTÃO AFLIGINDO, NA FÉ QUE TENHO EM DR. BEZERRA DE MENEZES, AGRADEÇO.

MARIA CELESTE disse...

PEÇO A DR. BEZERRA DE MENEZES QUE ME AJUDE COM QUE MINHA MÃE SE RESTABELEÇA DO MALES QUE A ESTÃO AFLIGINDO, NA FÉ QUE TENHO EM DR. BEZERRA DE MENEZES, AGRADEÇO.

Marylu disse...

PEÇO AO DR BEZERRA DE MENEZES PELA MICHELLE, QUE MESMA VOLTE A FALAR COM POIS JÁ FAZEM 02 ANO QUE A MESMA APENAS SUSSURRA. QUE DEUS A ILUMENE.

José Eduardo Fernandes de Freitas disse...

Peço ao Dr. Bezerra de Menezes e aos benfeitores espirituais que permitam a cura de meu pai Paulo Fernandes de Freitas.

Fabi disse...

Pede pela cura do câncer de mama e das calcificações da mama esquerda da minha mãe Terezinha.

Anônimo disse...

PRECE A BEZERRA DE MENEZES
Nós te rogamos (ATS/CSC/MCAT/ALTS/SLTSLATS), pai de infinita bondade e justiça, as graças de JESUS CRISTO, através de BEZERRA DE MENEZES e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando os que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelem para teu infinito amor. Jesus, divino portador da graça e da verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem como despenseiro fiel e prudente. Faze-o divino modelo, através de tuas legiões consoladoras, de teus santos espíritos, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas. BEZERRA DE MENEZES, apóstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santo espírito, dignos obreiros do Senhor, derrame as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de JESUS CRISTO. Amém!

Anônimo disse...

Prece para o Sr. Romualdo Souza da Silva que vai fazer 4 pontes de safena no dia 30/01/2014.

Anônimo disse...

QUERO AGRADECER A DEUS A PRESENÇA CONSTANTE DOS ANJOS PROTETORES NA MINHA VIDA.
PEDIR QUE O ANJO PROTETOR SE FAÇA PRESENTE NA MINHA CASA E QUE A NOSSA FELICIDADE SEJA PROSPERA.
QUE O DICLEU POSSA ESTAR ACOMPANHADO DOS AMIGOS DO PLANO ESPIRITUAL ,LIVRANDO ELE DO VICIO DO ÁLCOOL E DA DROGA.

OBRIGADO.

maria aprecida oliveira santana disse...

peço benção e cura para mim,que estou enfrentando problemas de saúde!!!amem

Anônimo disse...

Prece para Lúcio Veloso Domingues.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir a Bezerra de Menezes a cura para Cláudio. Roberto. Ferreira Rayol 65anos,fez uma cirurgia dos rins com sucesso mas não consegue se alimentar obrigado

Marcia Carvalhal disse...

Oração: Sr. José Carlos de Jesus,Tereza Rodrigues Carvalhal,Carlos Alberto Rocha Cardoso,Marcia V.Carvalhal Cardoso,Marcos Aurélio Carvalhal,Paulo Roberto Carvalhal,Marcia C.Carvalhal,Carlos Daniel Carvalhal,Danielly Marques Motta,Barbara C.Cardoso Ferreira,Lorenzo C.Cardoso Machado Prece:Rogério de A.Carvalhal,Luiz de A.Carvalhal<Rogério de A.Carvalhal Filho,Henrique Pinheiro Alves,Adir Rodrigues Alves,Maria Alice R.Cardoso,Carlos A.Serrapio Cardoso,Elisa Cardoso,Hilma de Vasconcellos Rocha,Alice Carvalhal,Antonio Carvalhal,e toda a família que se encontra no plano espiritual.Aproveitando para parabenizar ao Dr.Bezerra de Menezes pela sua data de aniversário.Obrigada a toda a espiritualidade pela oportunidade de conhecer a doutrina e por ter vindo numa família maravilhosa que passou o ensinamento .Obrigada por tudo e peço atenção e orientação a todos os familiares e amigos.

Marcia Carvalhal disse...

Oração: Sr. José Carlos de Jesus,Tereza Rodrigues Carvalhal,Carlos Alberto Rocha Cardoso,Marcia V.Carvalhal Cardoso,Marcos Aurélio Carvalhal,Paulo Roberto Carvalhal,Marcia C.Carvalhal,Carlos Daniel Carvalhal,Danielly Marques Motta,Barbara C.Cardoso Ferreira,Lorenzo C.Cardoso Machado Prece:Rogério de A.Carvalhal,Luiz de A.Carvalhal<Rogério de A.Carvalhal Filho,Henrique Pinheiro Alves,Adir Rodrigues Alves,Maria Alice R.Cardoso,Carlos A.Serrapio Cardoso,Elisa Cardoso,Hilma de Vasconcellos Rocha,Alice Carvalhal,Antonio Carvalhal,e toda a família que se encontra no plano espiritual.Aproveitando para parabenizar ao Dr.Bezerra de Menezes pela sua data de aniversário.Obrigada a toda a espiritualidade pela oportunidade de conhecer a doutrina e por ter vindo numa família maravilhosa que passou o ensinamento .Obrigada por tudo e peço atenção e orientação a todos os familiares e amigos.

FÓRUM SOBRE A DOUTRINA ESPÍRITA

FÓRUM SOBRE A DOUTRINA ESPÍRITA

VÍDEOS

VÍDEOS

Evangelho No Lar

A você, espírita ou não, lembramos que Jesus disse: "quando se reunirem dois ou mais em meu nome, ali estarei".
O culto cristão do evangelho no lar é oportunidade para:
- Reabastecimento de energias psíquicas;
- Estudo e desenvolvimento dos ensinamentos do Mestre Jesus, aplicáveis à nossa vida;
- Harmonização entre os participantes e do ambiente onde ele acontece;
- Dissipação de mágoas, ressentimentos, antagonismo e ódios;
- Agradecimento a Deus;
- Pedidos de amparo e proteção para encarnados e desencarnados.

Roteiro para o culto do Evangelho no Lar

- Escolher um dia da semana, fixando horário para a reunião com familiares ou só (sempre no mesmo horário);

- Dispor um copo com água para cada participante da reunião;
- Iniciar a reunião com uma prece;
- Fazer a leitura um breve trecho de: "O Evangelho Segundo o Espiritismo", ou outro livro escolhido;
- Fazer um breve comentário sobre o trecho lido, evitando a polêmica ou desvios para outros assuntos, a fim de manter equilíbrio vibratório da reunião;
- Encerrar com uma prece, enviando vibrações de paz, amor e harmonia à família e aos necessitados em geral;
- A reunião se prolongar além de 20 ou 30 minutos;

Música suave, em volume brando, favorecerá uma melhor ambientação para as vibrações e preces.

Importante: Não transformar o culto do Evangelho no Lar em reunião mediúnica.
Fornecido por A.E.E.Allan Kardec

Provérbios Morais e Leis da Arábia encontrados nas ruínas de Persopolis, gravados em fino mármore

Digais

Sabeis

Diz

Sabe

Dirá

Não sabe

Façais

Podeis

Faz

Pode

Fará

Não deve

Acrediteis

Ouvis

Acredita

Ouve

Acreditará

Não ouve

Gasteis

Tendes

Gasta

Tem

Gastará

Não tem

Julgueis

Vedes

Julga

Julgará

Não viu

Não

Tudo quanto

Porque aquele que

Tudo quanto

Muitas vezes

O que

Seguidores